quinta-feira, 26 de junho de 2008

era uma vez.....

Pois é gente, tá na hora de contar a minha história....
Desde o 2° grau eu já queria sair do Brasil, mas, nessa época era mais uma questão de conhecer o mundo mesmo, eu morava em Mariana, MG, e a vida era bem feliz por lá.Depois de um tempo me mudei com a minha mãe para o Rio de Janeiro e sinceramente, não fosse por conhecer o meu marido, teria sido a pior coisa da minha vida(ou será que realmente foi?)(brincadeirinha amor...hehehehehe).Não é que o lugar seja ruim,mas é que eu não gosto nada,nada dessa vidinha acorda-onibuslotado-tremescangalhado-engarrafamento-assalto-faculdadenoFundão-onibuscacarecado-tremlotado-assalto-dormir.
Sabe, eu estava acostumada a andar de casa até o colégio e pra tudo mais também,a não me preocupar com pessoasestranhas na rua,a não perder 2 horas no trânsito.....essas coisas de qualidade de vida.
Bom, depois que conheci meu marido surgiram as conversas sobre sair daqui, e um conhecido nosso que é português nos deu o maior apoio(valeu Sr. Antonio), mas em portugal a coisa é mais complicada ...
Aí eu fui ver tv e deu no jornal que o Canadá está de braços abertos......
Daí pra frente é outra história,ops, post....

Um comentário:

Ninha disse...

Oi !
Bem vinda ao mundo do blog, e ao processo de imigração também.
Quando nos decidimos a entrar nessa estrada, nossos objetivos e comprometimentos se focam totalmente nele.E é nessa hr que o mundo dos blogs ( alias muito bom para informações ) se faz inevitavelmente presente e necessário. Vcs ja entraram com o processo? Vão pelo Quebec ou federal?

Seja bem vinda, se precisar pode contar comigo ;o)