quinta-feira, 17 de julho de 2008

família brasileira no Canadá

bem, falando de coisas mais alegres, ainda não sei para que lugar no Canadá pretendemos ir....
já vi muitas coisas interessantes em outros blogs, mais não procurei a fundo....
aliás, como se faz para adicionar aquela lista de nomes de outros blogs??????
já vi gente de várias cidades mas eles parecem se conhecer todos e sempre vejo referencias a mesmas pessoas em vários blogs .....fazem o Canadá parecer que é do tamanho de Bangu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr........
eu achei isso super legal, tem sempre uma feijoada na casa de um deles ou eles vão se reunir numa churrascaria(que acho que é de um brasileiro), parecem uma família....
acho que estou me empolgando demais, porque os blogs são muito otimistas,apesar da saudade da família e etc, ninguém pensa em voltar para o Brasil, então não deve ser tão difícil.....
bom,fiquem à vontade para comentar,opiniões são bem vindas.....

Nenhum comentário: