quarta-feira, 23 de julho de 2008

servidora do município

novidades,novidades!!!!!!!!
ontem comecei o meu roteiro de posse como auxiliar no controle de endemias da prefeitura do rio e estou muito feliz ,porque as coisas estavam muito mal depois do falecimento do meu pai,agora teremos bastante tempo para fazer o processo de imigração com calma.
Aí vocês pensam:ela é louca, vai largar um emprego público pela insegurança de outro país!!!!
Maaaaaas, não é bem assim...pretendo sair do Brasil por causa da violência e descaso do governo, mas não sou a Sol.....não pagaria um coiote, não casaria para ter visto e não sairia correndo desembestada na primeira oportunidade de ir p/ Canadá.
Agora que eu tenho um emprego estável poderei terminar minha faculdade com calma,fazer outros cursos e quem sabe acabar fazendo pós no Canadá?
já estou até pensando em fazer umas visitinhas ao país pra conhecer melhor....hehehehehe

Nenhum comentário: