sexta-feira, 12 de março de 2010

minha colega de profissão


pois é gente....
como as coisa se acalmaram um pouco em casa, retomei as pequisas e imaginem a minha alegria (quase gritei, me contive pq tinha acabado de fazer a Bbel dormir)quando encontrei o blog de uma arquiteta brasileira vivendo en Ottawa e trabalhando na nossa área!!!!!!!!!!
ela ainda relata no blog que não é exatamente um mercado em expansão, mas sempre estão procurando alguém,ou seja, praticamente a mesma situação do brasil!!!!!!!!!!!!!!!
eu estava com medo de não conseguir trabalho na área, principalmente pq dos blog que eu fuxiquei o pessoal era de profissões mais,digamos,conservadoras,tipoTI,administração,direito,biológicas,etc....bom o lado ruim disso é que vou ter que atualizar o meu autocad também e aprender outros programas,além de terminar a faculdade,fazer as complementares para paisagismo(fico com dois diplomas, interiores e paisagismo gastando bem menos tempo)aprender inglês e francês,mas isso entra em outro tópico......
PS.:a fotinho aí eu não resisti e copiei do blog do Sandro e família.

Um comentário:

Sandro e Família disse...

Que bom que gostaram da foto e espero que em breve possam conhecer essa beleza pessoalmente.

Parabéns pelo blog e sucesso na jornada rumo a terras do norte.

Abraço