terça-feira, 9 de março de 2010

tempos depois......

pois é gente, andei sumida e muita coisa aconteceu nesse meio tempo.........
me tornei servidora da prefeitura do Rj,levei um mega calote tentando abrir o meu negócio, descobrimos a gravidez de Isabel,quase pirei com a contabilidademe acostumei com os benefícios de funcionária pública,.....inclusive a licença maternidade que pode se estender por até um ano.......hehehehehehehe......
agora que estou em casa, nessa rotina de fraldas, mamadas,personal chupeta (sim, os bebes tb fazem o peito de chupeta)pirraças e graças do mais velho, descobrindo a cada dia que ser mãe é desbravar os territórios da insanidade mental e que ser mãe e esposa te torna uma potencial homicida,principalmente se seu marido entra na categoria "praticamente" um filho mais velho.......rsrsrsrsrsrsrs........estou voltando ás minhas buscas sobre o Canadá e portanto,em breve devemos ter novidades.......

2 comentários:

Ubirajara disse...

Oi! Respondendo a sua pergunta: desconheço que seja necessário 50k para levar para o canadá. O governo pede um mínimo para três meses, pelo processo do Québec (não lembro do valor agora, mas é bem menos que 10k canadenses). Hoje eles pedem só que assine um documento atestando sua capacidade financeira para se manter pelo mínimo exigido. Dá uma olhada no site oficial do MICC que tem todas as informações e qualquer coisa é só falar.

!Lá Vamos Nós! disse...

Crianças, não temos babas mas tudo é mais pratico e felizmente as doenças respiratórias aqui parecem ser menos constantes, talvez o ar seco ajude. Mas cuidado com o ouvido q não pode pegar frio e sempre verificar se eles estão suando quando estamos em local aquecido.
No inverno esperar ônibus com crianças é apostar a saúde delas.
Quando chegamos a dificuldade foi com as comidas (leite enriquecido com ferro, etc.) que não agradaram, um estoque de comidinhas brasileiras ajudou.